Veja o que ela disse

Bianca Andrade desabafa sobre preconceito por ser pansexual: “Sou invalidada”

A influenciadora e empresária atualmente está solteira

Publicado em 19/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade abriu o jogo em torno da vida íntima, e comentou acerca do fato de ser uma mulher pansexual assumida, durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (18).

A empresária e influenciadora digital, que está solteiríssima, confessou que, apesar de ter tornado publica a sexualidade, que se refere à pessoa que se sentem desejos por pessoas de todos os gêneros e sexos, ainda se sente invalidada pela sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou invalidada”

“Parei de me apegar ao que as pessoas acham de mim. Você acha que eu sou bi de festinha porque fui casada com um homem?”, questionou Bianca Andrade, se referindo ao ex-marido, o jornalista Fred Bruno. “Eu sou pansexual. Então, todas as vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo”, disse a ex-BBB.

Bianca Andrade, então, ressaltou que costuma abordar sobre o assunto durante as sessões de terapia. “Eu tenho que tratar na minha terapia e entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil. Você falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual, é ainda mais difícil”, comentou.

VEJA MAIS: Bianca Andrade fala sobre o sucesso na sua carreira e causa: “me vejo gigante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio