Bianca Andrade usou um look ousado para ir no aniversário da cantora Preta Gil, que aconteceu em uma casa de evento na Zona Sul do Rio de Janeiro. O traje escolhido deu o que falar e a influenciadora decidiu rebater as críticas.
Boca Rosa usou um body que era um corpo com mamilos à mostra, o que gerou estranhamento do público. Ao rebater, Bianca falou sobre o machismo envolvido em torno da intimidade feminina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Luísa Sonza exibe beleza natural ao atender fãs sem maquiagem e esbanja simpatia
“Meu corpo”
“O quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos para tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim… É um look que tenho do Jean Paul Gaultier maravilhoso. Eu falei: ‘Gente, quando é que eu vou usar esse look de novo?’. Tem tudo a ver com a Preta, que sempre me inspirou a ser livre, autêntica e dona do meu corpo”, disparou, dizendo que usou uma roupa grifada.
Bianca confessou que os convidados de Preta Gil também estranharam o look e olharam de forma espantada.
“Amo muito esse surto que os mamilos causam nas pessoas. Que ódio que o meu colar não era uma go pro (câmera) para filmar a reação da galera. Tinha gente que olhava e falava: ‘Nossa, essa daí veio que veio, gostei’. A outra metade falava: ‘Doida’. Isso porque não são meus mamilos. Tinha uma galera na internet: ‘Nossa, mas para que essa necessidade de se exibir’. Sou exibida mesmo. O que tem? Tudo o que uso é pensando com o maior carinho para exibir quem eu sou”, disse.
“Dá uma boa reflexão isso aí. Estava só fingindo que tenho a liberdade de um boy por um dia, só brincando. A gente tem que voltar sempre afalar, quando é que os nossos mamilos vão ficar de boa. Se fosse um boy mesmo com o peitoral de fora, ninguém tchun. Ah! eu fico muito incomodadinha. Gosto de botar e causar isso nas pessoas”, finalizou.