Bianca Bin estava longe das telinhas há pouco mais de quase cinco anos, desde que foi a protagonista de O Outro Lado do Paraíso (2017), e fez seu retorno em Terra e Paixão, atual novela das nove, com uma participação especial, na pele da personagem Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond).
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz, que repete a parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, abriu o jogo sobre o fato de ter sumido das telinhas após ter emendado diversas novelas desde que estreou nas telinhas, em 2009 – até 2018, foram oito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Bianca Bin publica foto nua e arranca elogios ousados na web: “Espetáculo”
“Há pessoas que dizem que não quero e não gosto de trabalhar, que sou preguiçosa… Algumas não reconhecem mesmo o que não está na TV. Perguntam quando vou voltar a atuar. Mas eu nunca parei”, explicou Bianca Bin, que afirmou que mesmo sumida das telinhas, possui diversos outros trabalhos no teatro e nos cinemas.
“Estou muito feliz e realizada com meu trabalho e parar nunca será uma opção pra mim, por que amo muito o que faço”, declarou ela, que atualmente é casada com o também ator Sérgio Guizé. “Infelizmente, as pessoas acham que se não estou fazendo novela e televisão, eu não estou mais atuando. Eu só tenho uma coisa pra dizer pra elas: quem vê close, não vê corre”, pontuou Bianca.
VEJA MAIS: Sérgio Guizé conta como começou o relacionamento com Bianca Bin