Biel, cantor, usou a rede social para explicar as imagens chocantes que viralizaram neste domingo (27), que mostra claramente ele batendo e apanhando no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, local que ocorreu show de Gusttavo Lima. O caso foi tão grave que a polícia precisou intervir. Na ocasião, o artista estava com Tays Reis, sua companheira, e um amigo.
“Ele [suposto agressor] já chegou dando murro, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor… Eu não tenho sangue de barata. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar. Vamos tomar as medidas cabíveis e eu quero ver quem no meu lugar que não teria a mesma reação. Policiais estavam no local e viram, apartaram. Foi uma cena totalmente lamentável”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tays Reis também fez questão de comentar a polêmica. “Não sei se ele estava louco ou se estava muito alcoolizado, ou se ele realmente, pelo simples fato de estarmos felizes, estava incomodado. Só sei que chegou agredindo, batendo, acabando com tudo”, começou a cantora.
“Tanto eu quanto o Gabriel cansamos de apanhar dos outros, de gente querendo pintar e bordar em cima da gente para depois estarmos em tudo quanto é página de fofoca, e a gente ter que se retratar de uma coisa que nem fizemos. Só o que o Gabriel fez foi defender a mim e aos amigos dele”, explicou.
Em outubro, o casal Biel e Tays Reis celebraram o primeiro mês da filha e comoveram a web com cliques fofos da família.
LEIA MAIS: Ana Hickmann nega atrito com Adriane Galisteu: “A gente amadureceu”