Desapareceu no domingo (18), dos radares o submarino que estava mergulhando no oceano entre os destroços do Titanic. Entre a tripulação, estaria um bilionário britânico, Hamish Harding, de 59 anos.
O próprio empresário anunciou um dia antes que estaria na missão através das suas redes sociais. “Esta missão provavelmente será a primeira e única missão tripulada ao Titanic em 2023. Uma janela meteorológica acaba de se abrir e vamos tentar um mergulho amanhã. Começamos a navegar de St. Johns, Terra Nova, Canadá ontem e planejamos iniciar as operações de mergulho por volta das 4h da manhã de amanhã. Até lá temos muitos preparativos e briefings para fazer”, escreveu na publicação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Saiba todos os detalhes envolvendo acidente do cantor Tierry
O enteado de Hamish, confirmou que o padrasto estaria entre os tripulantes do submarino, também através de uma publicação no Instagram. “Meu padrasto Hamish Harding está neste submarino. Pensamentos e orações para minha família”, escreveu.
O o submarino perdeu contato após 1 hora e 45 minutos embaixo da água, na manhã de domingo, segundo nota da empresa que fazia a expedição. Até agora, não se sabe o que aconteceu com os tripulantes.