Ana Hikari, atriz de Quanto Mais Vida, Melhor!, avaliou Vanda, sua personagem na novela das sete, que vive um relacionamento poliamoroso com os gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg). Na vida real, ela falou sobre o estilo de romance não monogâmico.
“As pessoas têm mandado mensagens dizendo que estão amando essa dinâmica! É realmente muito fofo a relação toda deles!”, contou a artista de 27 anos, em entrevista para o jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, que enalteceu a parceria com os atores. “A gente ficou tão grudado e com tanta sintonia que no último dia de gravação (vou expor mesmo) fui a única que fiz eles chorarem nos abraços de despedidas!”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Anitta assume relacionamento aberto com famoso jogador de futebol
Ela, que é bissexual assumida, assumiu já ter vivido relações com mais de uma pessoa. “Já vivi e acho que pra mim é o que mais funciona. Já tive relacionamentos monogâmicos, mas hoje entendo que tenho apreço pela minha liberdade de ser quem sou e fazer o que quero”, contou.
“Livre pra transar”
Ana Hikari, que atualmente possui um relacionamento aberto com o funcionário público Gersínio Neto, ressaltou a liberdade no namoro. “Vivo um relacionamento aberto atualmente, então estou livre para ficar, transar, me relacionar com quem eu quiser, sem deixar de ter muito amor e carinho pela pessoa que eu escolhi”, pontuou.
VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos