O BLACKPINK, que se tornou um dos maiores grupos de K-Pop em atividade do mundo, está lidando com um verdadeiro problemão nos bastidores. Em atividade desde 2016, a girlband formada por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo, ainda não teve a renovação de contrato oficializada.
O grupo musical, que presta serviços à empresa YG Entertainment, teria enfrentado empecilhos com a renovação do contrato de Lisa. De acordo com rumores que surgiram por uma agência chinesa, a rapper ressaltou dificuldades em formalizar um sinal positivo para renovar o contrato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Procurada, a YG respondeu, sob o argumento que “o cancelamento da programação de agosto de Lisa não está relacionado ao status de seu contrato e a renovação está atualmente em discussão”.
Além disso, foi exposto que Lisa recebeu diversas ofertas, incluindo vindas de seu país natal, a Tailândia, no valor de centenas de bilhões de KRW – a moeda da Coreia do Sul, podendo até mesmo ter recusado a oferta inicial dada pela YG de 50 bilhões de wons, estimado em U$ 37,6 milhões.
VEJA MAIS: BLACKPINK é responsável pelo sucesso do K-Pop no mundo, afirma Forbes