Blogueirinha, Dani Calabresa, Simone Mendes e outros famosos foram ‘cancelados’ na web nesta semana, após aparecerem ao lado do empresário Rodrigo Branco em fotos divulgadas nas redes sociais. As celebridades brasileiras participaram de uma festa de Natal na companhia do rapaz, considerado por muitos como o “queridinho dos famosos”.
“Vai ter muitas fotos do Natal! Mas essa eu acho que resume a alegria da noite!”, escreveu Rodrigo em uma publicação. “Melhor do mundo”, respondeu Blogueirinha, que também postou fotos do momento em seu perfil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na publicação, ela contou que foi Rodrigo quem a convidou para a comemoração realizada em Orlando: “Muito obrigada pelo convite @brancorodrigo pelo convite pra passar o natal com vocês e com todos os meus amigos pessoais foi melhor do mundo”, afirmou ela.
Dani Calabresa também publicou registros da celebração em seu Instagram: “Um natal do barulho”, declarou a humorista. “CAMAROTE DO BBB 24”, brincou a famosa em outro post.
Polêmicas de Rodrigo Branco
Na web, internautas não aprovaram a atitude dos famosos em aparecerem ao lado de Rodrigo Branco, devido às polêmicas envolvendo o empresário, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos e trabalha como um “guia turístico” das celebridades, auxiliando nos passeios e hospedagens de luxo.
Uma das maiores polêmicas envolvendo Rodrigo Branco ocorreu em 2020, quando ele fez comentários racistas sobre Thelma Assis e Maju Coutinho. Em uma live, o rapaz disse que as duas eram favorecidas por serem negras.
“A Thelma nem pensar. Torcer pela Thelma é racismo. Todo mundo tá votando nela porque ela é negra coitada”, disse ele na ocasião. “É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu a assisti hoje, ela só tá ali por causa da cor. Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada”, acrescentou.
Depois de receber muitas críticas de anônimos e também de seus amigos famosos, Rodrigo Branco reconheceu que errou e pediu desculpas. Em 2022, Thelma voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais e mais uma vez o empresário fez uma publicação pedindo perdão por suas falas.
“Antes de mais nada, quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista em março de 2020, contra Thelma e a Maju Coutinho. Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpas, por isso, entendo a gravidade daquilo que disse”, começou ele.
“Busquei ajuda para urgentemente refletir e identificar e quebrar diariamente esses traços que não condizem com o que quero ser, sobretudo com aquilo que quero ensinar para minha filha. Eu sou a prova de que através da conscientização é possível a conversão das pessoas a se tornarem aliados, para que não seja mais perpetuado o ódio na sociedade ideal que buscamos alcançar. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas”, completou.
SAIBA MAIS: Quem é Rodrigo Branco: saiba curiosidades e polêmicas sobre o empresário