Wesley Safadão se tornou um grande objetivo almejado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais. Após uma tentativa sem sucesso de reunir artistas sertanejos em Brasília, ele tenta conquistar o público do forró, concentrado em sua maioria no Nordeste.
De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, a campanha do candidato à reeleição é convencer o artista de se aproximar de representantes do partido nas próximas semanas, e declarar seu voto na semana da da votação, com o foco de virar os votos que foram concentrados no líder petista pela região.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar das grandes expectativas, Wesley Safadão não teria dado sua decisão final e pretende permanecer. Além disto, seu nome esteve na lista de convidados para o encontro com Bolsonaro na última segunda-feira (10), mas ele não compareceu, tampouco os demais músicos como Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.
Procurada, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão afirmou que “não há nenhum manifesto público programado”, além de que o artista “está focado nos próximos shows, que são muitos aliás, e na gravação do DVD que acontece dia 22 em Caruaru”.
VEJA MAIS: Wesley Safadão avalia mudanças no casamento com Thyane Dantas