Boninho, diretor geral do BBB, prometeu mudanças bruscas para o BBB23, em uma coletiva de imprensa. Apesar do prêmio de R$ 1,5 milhão, a quantia é ridicularizada por muitos influenciadores que conseguem a quantia fácil em publis na web.
“Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente. “E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou ‘o que você acha?’ e eu falei que é uma ideia e tá voando”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento da entrevista, Boninho afirmou que toda as ideias da sua equipe são analisadas para a melhoria do programa.
“O processo que a gente tem é incrível, é se deixar levar. O mais legal de tudo é o seguinte ‘será que eu tenho uma ideia boa?’ tanto faz. Se você tem uma ideia é uma fagulha e você corre atrás. É um processo de não se reprimir, não olhar e falar ‘putz será que essa ideia é boa?’, não, tem uma ideia. Essa ideia pode virar uma pequena ideia, pode virar a parte de uma ideia, pode virar o conjunto que pode ser uma ideia maior”, revelou.
O diretor se envolveu em uma polêmica com a revista Veja. Segundo o veículo, Boninho concedeu entrevista a eles no carnaval e afirmou que torcia para Pedro Scooby no BBB22. Mas o marido de Ana Furtado usou a rede social para desmentir a informação. A Veja achou a atitude desrespeitosa do diretor.
LEIA MAIS: Anitta prevê derrota de PA na final do BBB22 e dá conselho ao brother