Britney Spears quebrou o silêncio em torno do seu sumiço nos últimos dias, na noite desta terça-feira (23). Rumores davam conta de que a cantora estaria internada em um clínica psiquiátrica nos Estados Unidos.
Spears explicou em suas redes sociais que está enfrentando problemas na família. Ela disse que tem passado dias de estresse e ansiedade, e que, por isso, optou por ficar longe dos holofotes.
“Oi gente só atualizando todos vocês que estão preocupados comigo. Está tudo bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade recentemente então eu só precisava de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, eu estarei de volta muito em breve”, iniciou ela, que tem algumas músicas inspirando filme.
“Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle!!! Uau!!! Há rumores, ameaças de morte para minha família e minha equipe, e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil para mim. Não acredite em tudo que você lê e ouve. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados por Sam Lutfi anos atrás … Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e me comunicando com a minha equipe com um endereço de e-mail falso. Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o melhor neste momento. Você pode não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! Seu amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está jogando do meu jeito. Se você pudesse fazer isso, eu ficaria eternamente grato. Te amo”, legendou ela. Em tempo, Britney recebeu apoio do namorado, Sam Asghari, em momento difícil.