
A influenciadora Bruna Biancardi utilizou as redes sociais, e quebrou o silêncio pela primeira vez após a ter sua casa, localizada em um condomínio de luxo localizado em Cotia, município da Grande São Paulo, invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (7).
Veja também:
Modelo que diz estar grávida de Neymar posa de biquíni cavado e impressiona com detalhe íntimoBruna Biancardi abre o jogo sobre haters, medos e criação das filhas: 'Inegociável que sejam humildes'Saiba qual foi a reação de Bruna Biancardi ao descobrir segunda gravidez com Neymar Jr+ Morre Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’, aos 29 anos
Através dos Stories do Instagram, a mãe de Mavie, de 1 mês, fruto da relação com Neymar, tranquilizou os milhares de seguidores após o susto, em que seus pais chegaram a ter sido feitos reféns dos criminosos. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui”, iniciou.
“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, explicou Bruna Biancardi, que ressaltou o bem estar dos pais. “Graças a Deus está tudo bem com eles”, disse.
“Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, concluiu Bruna Biancardi.
Segundo informações do portal R7, os pais de Bruna Biancardi chegaram a ser amarrados, mas não sofreram ferimentos. Um dos suspeitos pela ação criminosa, que é vizinho da influenciadora, já foi preso pela Guarda Civil Municipal, enquanto os demais fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

VEJA MAIS: Sogra de Neymar desabafa após assalto à mão armada na casa de Bruna Biancardi: “Terror”