Bruna Biancardi utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (8), e se manifestou sobre os rumores em torno do acordo milionário que teria selado com Neymar, pai de sua filha, Mavie, de 1 mês.
De acordo com informações do colunista Thiago Sodré, a influenciadora digital receberia uma pensão de R$ 200 mil por mês, com a condição de que não poderia falar sobre nada que afetasse a imagem do jogador de futebol, o que foi negado veemente por ela, através de sua assessoria de imprensa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por meio de um comunicado publicado nos Stories do Instagram, Bruna Biancardi se pronunciou: “Não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”, iniciou a nota, que ainda deu atualizações sobre o assalto que aconteceu em sua casa, nesta última terça-feira (7).
“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’”, continua o comunicado publicado no perfil de Bruna Biancardi, que concedeu agradecimentos pelo apoio recebido. “Pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão”, pontuou.
VEJA MAIS: Suspeito, vizinho de Bruna Biancardi possui passagem na polícia por outros crimes