Bruna Griphao, que se encontra no paredão com Gabriel Santana e Aline Wirley, teve uma crise de choro na casa do BBB23. Ela começou a ficar emotiva isolada no jardim e depois desabou em lágrimas no Quarto Deserto.
“Vai dar tudo certo, vamos torcer”, tentou suavizar Amanda. “Eu não estou nem triste, eu estou, tipo, grata”, confessou a atriz. “Essa é a melhor sensação que você pode ter nesse momento, você cresceu muito aqui dentro”, reforça a médica. “Tomara”, disparou a emparedada. “E errar, está todo mundo errando o tempo inteiro, cara, a Lari só veio mostrar pra gente coisas que o próprio Tadeu já tinha falado, que no fundo a gente sabia, mas a gente continuava fazendo”, reforça Amanda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No último domingo (26), Gabriel Santana, que já se declarou para Bruna várias vezes, tentou livrar a loira do paredão, mas não teve sucesso. Ambos acabaram caindo na berlinda. Segundo pesquisas, a atriz deixará o reality global hoje.
“Mas de 60% do Brasil quis tirar ela [Larissa], gente. É repescagem, gente. Não são os favoritos. Se fossem os favoritos, estavam hoje no game. A partir do momento que está ela com o Fop (Gabriel), ela com Marília, ela com Cowboy (Gustavo) e Key (Alves). Não é tipo assim: ‘Nossa, a gente quer muito ela aqui. É que, dentro das opções, são as duas melhores”, tentou argumentar o ator
LEIA MAIS: BBB23: Amanda promete vingança contra brothers: “Não vou facilitar”