Bruna Linzmeyer tem se dedicado a escrita nos últimos tempos ,para se preparar para interpretar a personagem Rata, na série “Notícias Populares”. Nesse desenvolvimento, acabou escrevendo um texto que pelas mãos da namorada, DJ Marta Supernova, vai se transformar em música.
“Eu escrevo há um tempo. Fiz um poema para ela, que vai musicar esse texto. É sobre amor, sobre nosso amor. Nunca tive muito problema no amor, mas estou em um bom momento. Mais tranquila”, revelou em entrevista a Quem..
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz contou que não tem planos de virar cantora, mas também não descarta essa possibilidade. “Essa música um poema meio falado. Eu sou mais para o lado da composição que para o canto. Digo isso pro enquanto. Se você perguntar isso semana que vem, pode ser que eu mude de ideia”, conta ela.
Veja também: Bruna Linzmeyer posta de biquini e exibe pelos no corpo
Ela esteve recentemente no Rock in Rio, prestigiando a apresentação da amada que tocou em um dos palcos do festival, e Bruna comentou sobre o momento. “Fiquei muito orgulhosa dela. Eu estava ao lado do pai, da mãe e da irmã dela na plateia. Ela trabalha muito e tem um trabalho muito bom. É gostoso ver o trabalho de quem a gente admira sendo reconhecido. Curti e dancei muito por uma hora e meia”, revelou.
Amor, trabalho e eleições
Bruna contou que além da música que estão fazendo juntas, elas têm outros projetos em parceria. “A gente escreveu um roteiro juntas também, um curta-metragem, animação. Tenho vários projetos escritos que logo virão ao mundo”, adianta.
A atriz contou como o impacto para as eleições desse ano para presidente, impactam a sua vida e sua forma de amar. “Sempre impacta a vida de todos nós, mas tenho privilégios que me protegem. Quem vai sentir é quem sentiu mais nos últimos anos, a população mais vulnerável. Espero que a gente tenha um bom resultado não só para presidência. Nosso voto é importante para deputado federal e estadual, senado… Essas pessoas votam no dia a dia. A gente tem que ter muita consciência”, avalia.
Apaixonada pela moda, ela diz que gosta de se divertir na hora de montar seus looks. “Eu quero me divertir. Já fui muito presa ao que eu devo usar ou não. Todos nós somos, mas quando a gente consegue equilibrar esse conforto interno com o desejo de usar o que está a fim é muito gostoso”, explicou ela que tem usado o cabelo curto e descolorido.