No início de 2017, Bruna Linzmeyer surpreendeu a todos ao assumir o namoro homossexual com Priscila Visman e desde então levantou a bandeira da representatividade LGBTI+. Em entrevista à revista digital ‘aCriatura’, falou um pouco mais.
Leia também: Preguicinha! Bruna Linzmeyer começa o final de semana na cama
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz confirmada no elenco da futura novela ‘O Sétimo Guardião’, em uma das fotos que fez para a matéria, posou mostrando as axilas e diz que o gesto não é uma provocação: “Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação. A mulher não precisa ser mãe para ser mulher. E uma mulher adulta tem pelos“.
Ainda em conversa com a publicação, Linzmeyer ponderou sobre esse novo meio em que se vê inserida, fazendo uma comparação com experiências anteriores de sua vida pessoal: “Se eu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha infância/adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas na minha adolescência porque isso não era uma possibilidade“.
Veja mais: Thammy Miranda e Bruna Linzmeyer curtem parada gay de Nova York
Espie: Bruna Linzmeyer troca beijos com namorada em jantar no Rio de Janeiro