Bruna Linzmeyer teve sua saída anunciada da Globo após 12 anos. A atriz, que está afastada das novelas desde que participou da primeira fase do remake de Pantanal (2022), quebrou o silêncio sobre o motivo do fim do contrato fixo com a emissora.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista alegou que nunca sonhou em ser atriz, tampouco imaginava que atingiria grandes proporções, incluindo a proposta de renovação de contrato com a emissora, o que foi negado por decisão da própria.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu nunca sonhei ser atriz. Adentrei esse mundo e tenho carinho pelo ofício, que me proporcionou muitas coisas. A Globo foi mudando o formato de contrato com as pessoas. Esperando que eles não fossem renovar o meu, fui me organizando financeira e emocionalmente, vendo trabalhos no cinema. Aí eles vieram com a proposta de renovar e por exclusividade, mas sem ter um projeto fixo para fazer. Fiquei muito lisonjeada”, disse Bruna Linzmeyer, que alegou o envolvimento em outros projetos, incluindo no cinema.
“A gente passou alguns meses conversando sobre esse contrato, sobre os “sim” que eu já tinha dado para o cinema, sobre como poderia conciliar ou não. Tenho projetos autorais que estou desenvolvendo. Eles precisam da minha dedicação, do meu tempo. Então, preferi contrato por obra”, contou a artista.
VEJA MAIS: Bruna Linzmeyer rebate após ser chamada de ‘feia’ por mudança no visual