Bruna Linzmeyer decidiu radicalizar o visual e acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Após inúmeros comentários sobre sua aparência, a atriz que foi um sucesso em Pantanal, decidiu rebater e gravou um vídeo comentando o assunto.
Bruna apareceu com o cabelo e sobrancelhas tingidos de amarelo, o que despertou muita curiosidade. Além disso, em um ensaio para exibir o novo visual, deixou à mostra as axilas peludas, o que ainda é um tabu, gerando mais comentários sobre sua aparência.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que é ser bonita pra vocês? Eu começo: pra mim é se sentir amada, livre, valorizada e bem sucedida. O bom disso tudo é que nos dá a oportunidade de conversar e repensar coisas importantes”, disse na legenda, introduzindo o assunto do vídeo.
Veja mais: Três meses após dar à luz, Viviane Araújo mostra samba no pé na quadra da Salgueiro
A atriz deu sequência em vídeo e iniciou dizendo: “Sempre tem alguém pra falar do nosso corpo, né? Enquanto mulheres, as pessoas se sentem muito no direito de apontar o dedo e dizer ‘isso é bonito’, ‘isso é feio’, ‘isso deve, ‘isso não deve’. Pois parece que um certo cabelo amarelo, uma sobrancelha descolorida e alguns pelos que nascem pelo corpo incomodaram algumas pessoas. E eu vim conversar sobre isso com vocês”.
Ao prosseguir, Buna abriu um debate sobre feminilidade e questionou de onde vem tanto ódio contra as mulheres que não seguem um padrão.
“A outra coisa é: que ideia de feminilidade é essa que estão impondo pra gente? Por que uma mulher tem que ser feminina de tal padrão? E quando ela não tá desse padrão, por que vem esse tanto de ódio, de hate, de manipulação? Meu corpo é minha farra, meu instrumento de dançar, de me divertir nesse mundo, além de ser meu instrumento de trabalho. E quem é importante pra mim que e ache bonita, tem me achado bem gata com esse cabelo”, disparou.
Para encerrar, Bruna mostrou que os comentários não a afetam pois, é bem resolvida com sua aparência e uma mulher bem-sucedida profissionalmente.
“Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês têm que rever a vida de vocês. Revejam, vai ser bem legal”, finalizou.