Bruna Marquezine finalmente resolveu abrir o coração e durante uma entrevista com o jornal Folha de São Paulo, falou sobre o seu namoro com o jogador de futebol, Neymar Jr. A atriz contou que viu algumas pessoas tentando sabotá-la.
A famosa contou que o rótulo de ‘namorada’ do craque do futebol brasileiro, a fez duvidar do seu potencial como atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Vi gente querendo me sabotar”
“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto a minha trajetória“, contou ele.
E continuou: “Não era drama. Eu pensava, ‘será que um dia eu já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso, eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, disse.
Haters
Recentemente, Bruna Marquezine foi novamente alvo de haters nas redes sociais, depois de comentar um episódio do BBB22.
“Um emprego para Marquezine”, ficou entre os assuntos mais comentados até a madrugada desta quinta-feira (10), depois da eliminação de Naiara Azevedo. A atriz fez campanha pela permanência de Douglas Silva.
A atriz então compartilhou um meme para rebater as críticas. “Me odeia porque sou gostosa, que saco, nunca te fiz nada”, dizia a imagem.
VEJA TAMBÉM: Dandara Mariana tem casa assaltada no Rio de Janeiro e família vive noite de terror