Bruna Marquezine está renovando sua fé. No último domingo (03) a atriz foi vista na igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela acompanhou um culto ministrado pelo pastor Ricardo Carvalho.
Leia também: Bruna Marquezine usa maquiagem inspirada em clipe de Ariana Grande
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o culto, fãs da estrela, que estavam na igreja evangélica, pediram cliques. Bruna prontamente atendeu aos fãs e posou para fotos. A última vez que Bruna foi vista em uma igreja evangélica foi em julho de 2018.
Recentemente Bruna esteve participando de um encontro com Priscilla Alcântara e mais amigos. A reunião de amigos rendeu pizza e um pocket show de Piscilla. Fãs especulam que a cantora gospel teria convidado a atriz a frequentar cultos.
Veja mais: Bruna Marquezine usa look que custou mais de R$ 3 mil em evento de moda
Em tempo, os últimos acontecimentos na vida da atriz reforçam que ela quer esquecer o passado. Bruna deixou de seguir o ex-namorado, Neymar, nas redes sociais. Ela também parou de seguir todos os amigos do jogador.
Bruna Marquezine faz confissão sobre a mãe: “Muito protetora”
Bruna Marquezine bateu um papo com a modelo Gio Ewbank, no canal do Youtube da loira. A atriz confessou que sua mãe não deixava ela dormir na casa dos amigos, mas tinha uma exceção.
“Ela sempre foi muito protetora. Como eu comecei a trabalhar muito cedo, ela tinha medo que eu fosse na casa de um amiguinho e alguém pudesse me reconhecer. Nunca podia ir pra casa de ninguém”, disse. “A única amiguinha que ela deixava era a Sasha. Porque é filha da Xuxa”, confessou.
“Fui fazer um filme com a Xuxa e passava o dia inteiro no camarim dela. Era o máximo ser melhor amiga da Xuxa. Aí a Xuxa disse que eu precisava conhecer a filha dela e falou para a minha mãe que eu iria dormir na casa dela. Minha mãe só não conseguia dizer não porque era a Xuxa!”, brincou.