Nessa semana Bruna Marquezine está como voluntária em uma ação missionária na África. A atriz e amigos arrecadaram mais de R$100 mil para a Aldeia Nissi, Angola. Sabendo disso, o influenciador Carlinhos Maia se revoltou nas redes sociais. Ele questionou o motivo da atriz ser mais falada no carnaval do que fazendo uma ação social.
“Oxente!!! Ninguém vai divulgar que a Bruna Marquezine conseguiu mais de 100 mil reais em 24 (horas) para crianças que passam fome? Oxente, vocês não estavam tão engajados no carnaval com a vida da garota? Ah, entendi, treta de namoro é mais importante que empatia”, alfinetou ele.
Em recente entrevista ao TV Fama, na Rede TV! ela fez uma declaração sobre os haters: “Não fico mais assustada. Apenas de vez em quando ainda me assusto um pouco. Mas não tem muito o que fazer. É preciso lidar com isso. Fico triste porque as coisas tomam rumos pesados. Não existe mais limite. Ninguém se preocupa se vai ferir o outro. A maldade se tornou banal e isso me entristece muito”.
Ainda nesse carnaval a atriz global foi alvo de ataques nas redes sociais. Após o ex Neymar ter ficado com Anitta durante o carnaval na Sapucaí, em que Bruna estava, os ataques só aumentaram. A atriz chegou a usar as redes para desabafar sobre saúde mental.