Bruna Marquezine reconhece atrasos e faz desabafo sobre ir a Rússia com novela em andamento: “Não serei hipócrita”

Publicado em 01/06/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine resolveu quebrar o silêncio sobre ir a Rússia para ver Neymar brilhar nos gramados pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Vale destacar que a atriz interpreta um dos principais papéis na novela Deus Salve o Rei, da Globo, que segue sendo gravada.

Leia também: Bruna Marquezine rebate seguidor por criticar sua atuação em novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia“, desabafou ela nas redes sociais.

Veja mais: Visita especial! Neymar recebe Bruna Marquezine e David Brazil em treino

A global reconheceu seus atrasos nas gravações da trama das sete e disse que se desculpou com a direção do canal. “Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso… Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por esse falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio