Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou o fim de seu casamento com o ator Xico Santos, em entrevista ao podcast Podsexy. Os dois haviam selado a união há cerca de dois anos, e ela explicou o motivo da separação.
“Eu e Xico não estamos mais juntos. Por decisão dele, não por mim. Faz pouco tempo isso. A gente não está se falando, nós estamos brigados(…). Ele foi embora de casa”, iniciou ela. Os dois se tornaram pais das gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No ano passado, Bruna Surfistinha havia sofrido um aborto espontâneo, e a ex-prostituta acredita que após o fato, muitas coisas mudaram na relação entre eles. “Engravidei no ano passado, em julho, descobri em agosto e acabei perdendo, infelizmente. Foi um filho que não era desejado, foi um susto pra gente, a gente estava aceitando. Infelizmente, acabei sofrendo um aborto em casa mesmo. E a partir disso, mudou muito”, disse.
Sincera, a famosa contou que não recebeu nenhum apoio do ex-marido após perder o filho. “Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento. Daí, percebi que, eu como mulher, não estava sendo ninguém ali”, relembrou.
Bruna Surfistinha acredita que a maternidade teria contribuído, de fato, ao fim do casamento com Xico Santos. “Quando a gente é mãe, resgatar o relacionamento demora muito, e nem sempre o pai tem paciência. Nem sempre consegue enxergar a mulher que mudou. A gente muda, não continua sendo a mesma por quem ele se apaixonou lá no comecinho. A gente envelhece 10 mil anos numa gestação, fica mais chata, reclama mais, e tem esse direito”, pontuou.
VEJA MAIS: Surfistinha diz que sexo na gestação não é obrigatório: “Se não tiver vontade”