Brunna Gonçalves, sexta eliminada do BBB22, perdeu o cargo de destaque da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval deste ano. A esposa de Ludmilla havia sido anunciada para ocupar o posto no ano passado, mas não será mais possível.
A informação foi confirmada pela própria agremiação que integra o principal grupo que desfila na Marquês de Sapucaí anualmente ao jornal Extra. Inicialmente, a dançarina estava garantida no posto há mais de um ano, mas, com o desfile pronto e o confinamento dela no reality show da Globo complicaram o desenvolvimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BBB22: Ludmilla defende Brunna Gonçalves e alfineta Boninho: “Quem não é planta?”
Em 2021, Brunna Gonçalves havia visitado a quadra da Beija-Flor, localizada na Baixada Fluminense, onde foi nascida e criada. Nesta última terça-feira (22), a influenciadora digital foi eliminada do BBB22 no Paredão contra Gustavo e Paulo André, com 76,18% dos votos.
Dentro do programa, no entanto, a mulher de Ludmilla foi, muitas vezes, chamada de “planta” pelos internautas e alguns confinados no jogo devido sua falta de comprometimento com o jogo e a carência de destaque nos rumos do programa. Fazendo do limão uma limonada, ela se aproveitou dos status e conseguiu engajar nas redes sociais com memes e marketing.
VEJA MAIS: É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB