A polêmica que o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu com Lisa Gomes, após ter feito comentários transfóbicos à repórter, pode ocasionar na suspensão de suas atividades profissionais no período de três meses, ou o risco de prisão.
Isso porquê, a funcionária da RedeTV! prestará depoimento na tarde desta quinta-feira (6), após ter sido instaurado um inquérito pela polícia para investigar o caso, atendendo ao pedido de solicitação do Ministério Público de São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Lisa Gomes fala sobre planos de ser mãe após polêmica de transfobia com Bruno
No último dia 26 de junho, a jornalista da RedeTV! foi intimada a depor no DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na região paulista. A decisão atende a uma representação protocolada pela Associação LGBT+, que pediu a prisão de Bruno, ou suspensão de suas funções como cantor.
Em tempo, nas últimas semanas, Lisa Gomes enviou um documento à polícia abrindo mão da criminalização de Bruno, recorrendo ao pedido de reparação por danos morais, além de ter se negado a participar das investigações que foram abertas pelo MP.