Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, falou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira de ator, mesmo com um sobrenome de peso. Aos 35 anos, ele revelou que em 2024 não fez nenhum teste de atuação. “Não existe papel grande ou pequeno, não posso escolher”, afirmou, desabafando sobre a falta de oportunidades.
Bruno, que fez seu último trabalho na TV na novela Cara e Coragem em 2022, questiona se sua sexualidade impacta sua carreira. “Viver com plenitude não é performar heteronormatividade. Espero que homofobia não seja o motivo de não me escolherem”, comentou sobre a coincidência de não ter mais papéis após se assumir publicamente gay.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Bruno Fagundes desabafa sobre ano difícil: “Instabilidade”
Bruno revelou sua orientação sexual para os pais, Antônio Fagundes e Mara Carvalho, ainda adolescente, aos 15 anos. “Não tinha vocabulário emocional, foi um período confuso e assustador”, disse. Ele lembrou que o processo de aceitação não foi imediato, apesar de seus pais serem “mente aberta”.
Superando essa fase inicial de dúvidas, o ator reforçou que a relação com seus pais evoluiu significativamente. “Hoje, entendem perfeitamente e as feridas foram curadas”, afirmou Bruno, mostrando gratidão por esse crescimento pessoal e familiar.