Bruno Gagliasso, de 42 anos, e Danielle Winits, de 50, relembraram seu breve noivado do início dos anos 2000 durante o programa “Surubaum” nesta terça-feira (6). Convidada por Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, Danielle falou sobre o romance intenso que durou quase um ano. Os dois anunciaram o namoro no final de 2003 e, nove meses depois, ficaram noivos. A relação, apesar de breve, foi significativa a ponto de Winits tatuar a letra B em sua perna em homenagem a Bruno, que após o término, ela transformou em “believe”, que significa “acreditar” em inglês.
O assunto do programa girou em torno do relacionamento passado do ex-casal. Giovanna Ewbank lembrou um episódio que estampou várias capas de revistas: “Eu lembro de uma de vocês, saiu em tudo quanto é revista. Saiu em todas as capas os dois no camarote”. Bruno, referindo-se ao período de juventude, respondeu: “Nós éramos jovens”. Em tom de brincadeira, Winits comentou sobre a diferença de idade na época: “Você era, né?”, destacando que ela tinha 29 anos enquanto Bruno tinha 21.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Mãe de Bruno Gagliasso se volta contra o filho e concorre a vereadora pelo partido de Bolsonaro
A reconexão mencionada por Ewbank ocorreu em 2005, durante o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro, quando Bruno e Danielle foram vistos juntos em um depósito de bebidas. O evento atraiu a atenção dos fotógrafos, especialmente porque Winits estava namorando o modelo Cássio Reis na época. A situação tornou-se notícia ao serem flagrados tentando despistar os paparazzi presentes.
O reencontro no programa “Surubaum” permitiu que os ex-noivos refletissem sobre o passado com maturidade e humor, trazendo à tona memórias de um relacionamento que, apesar de breve, deixou marcas significativas na vida de ambos. A interação demonstrou a capacidade de ambos em relembrar momentos passados com leveza e sem ressentimentos.