Veja o vídeo

Bruno Gagliasso ofende Bolsonaro ao vivo no ‘Encontro’ e pede desculpas

Ator e apresentador se recusou a falar o nome do ex-presidente do Brasil na Globo

Publicado em 17/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso causou repercussão durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo, durante a manhã desta terça-feira (17). Isso porquê, o ator não escondeu seu ‘ranço’ pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e se referiu ao político como o palhaço Bozo.

Na ocasião, o marido de Giovanna Ewbank falou sobre seu papel e a importância da exibição do filme Marighella (2021), que foi transformado em formato de minissérie e estreou na Globo no final da noite desta última segunda (16), onde interpretou Lúcio, um delegado repressor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele passou por quatro governos, né?! Dilma, o projeto, depois Temer, depois do Temer, o… não sei como eu chamo… não consigo chamar, mas o Bozo, e agora o Lula. Está indo ao ar agora é tão importante”, disse Bruno Gagliasso, que arrancou risadas do apresentador Manoel Soares. “Foi mais forte do que eu“, confessou ele.

Após sua participação no Encontro, o artista usou as redes sociais, e ironizou após ter comparado Jair Bolsonaro com o famoso palhaço. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, disparou.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank planeja aumentar a família com Bruno Gagliasso novamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio