Casado com Giovanna Ewbank há 12 anos, o ator Bruno Gagliasso falou sobre os desafios da vida de um casal jovem, bonito, rico e que está há tanto tempo junto.
Para manter a vida sexual ativa com três filhos pequenos, os dois precisam armar artimanhas para ter momentos mais quentes. “Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz”, revelou em entrevista ao O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Bruno e Giovanna são pais de três filhos: Titi de 9 anos, Bless com 7 e Zyan tem 2 anos.
Veja também: Bruno Gagliasso exibe peitoral peludo em foto
Gagliasso chegou recentemente aos 40 anos, e falou sobre como está sendo envelhecer. “Não trocaria pelos meus 20. Estou amando envelhecer. A vida é uma passagem, não se pode brigar com o tempo. Nunca fiz nem botox. Não me incomodo em ter rugas de expressão“, contou.
Durante a entrevista, ele também comentou sobre o período em que ficou separado da esposa, após uma traição dele se tornar pública em 2012. “Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido“, explicou o ator que já declarou que vai votar em Lula nas eleições para presidente esse ano.