Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, se pronunciou pela primeira vez após internautas terem ‘desenterrado’ mensagens de cunho homofóbico publicadas por ele no Twitter em 2009, nesta quinta-feira (05).
Leia também: Bruno Gagliasso se declara para a filha Titi: “O mundo fica mais lindo”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, disse o ator.
Veja mais: Bruno Gagliasso é clicado em manhã de corrida no Rio
Semana passada, Bruno pediu boicote ao youtuber Júlio Cocielo após mensagens racistas do famoso terem sido desvendadas por seguidores de plantão. O fato não foi bem visto por alguns, que reviraram o histórico de Gagliasso na rede social.
Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) 5 de julho de 2018
Veja um dos tuítes que Bruno Gagliasso publicou no passado:
RT @patty_fernandez: @bgagliasso papai noel é boiola pq vive com o saco na mao anda com um monte d viado e sempre aparece na noite d dia 24
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) 25 de dezembro de 2009