Bruno Lopes abriu o coração sobre o fato de ser marido de Priscila Fantin virou um rótulo atribuído ao seu nome. O ator, que está longe das novelas desde Carinha de Anjo (2016), no SBT, explicou como lida com a referência.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o também influenciador ressaltou o reconhecimento da esposa – que pode ser vista na reprise da novela Alma Gêmea (2005), na Globo – como uma das maiores atrizes nacionais. “Quando começamos, sim. Eu estava no meio para o fim de ‘Carinha de Anjo‘ e ela estava consolidada. Mas não podia abrir mão da minha vida e da carreira. E não poderia deixar de reconhecer que Priscila é um furacão. Todos sabem quem é Priscila Fantin e o tamanho que minha mulher tem. O resto vem como consequência”, disse ele, que assegurou não se incomodar com a citação constante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não vou abrir mão de trabalhar ou conviver com minha esposa por me associarem a ela ou por ser um “marido de”. É algo que não me afeta mais, por mais que tenha afetado no começo. Mas esse é o caminho da gente e é isso que importa”, declarou Bruno Lopes.
O marido de Priscila Fantin, por sua vez, descreveu seu desejo em retornar às novelas após cinco anos. “Estou fazendo um caminho para voltar à TV e ao audiovisual. (…) Como artista, ficamos atentos a entregar a excelência do trabalho. Eu mesmo cheguei a rejeitei alguns projetos para focar na TV que exige dos atores um mergulho mais intenso”, afirmou ele.
VEJA MAIS: Cotada para ‘Êta Mundo Bom! 2’, Priscila Fantin fala sobre parceria com Walcyr Carrasco