Jungkook, um dos vocalistas do BTS, lançou recentemente o single ‘Seven’, em parceria com a rapper norte-americana Latto, atual música número um do mundo, e abriu o coração sobre os planos que almeja para o seu futuro artístico.
Em vídeo publicado sobre os bastidores de gravação do clipe da música, o premiado artista de 25 anos, contou que aumentou sua vontade de continuar a carreira de cantor da melhor forma possível. “Eu sou coreano, mas gostaria de ser aquele cantor que pode ir e voltar entre o K-Pop e músicas pop. Eu vou conquistar todos os gêneros que eu puder. Se eu puder”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BTS: Jungkook evita mostrar tatuagem íntima feita para suposta ex-namorada
Jungkook, que é referência pela sua versatilidade na música coreana, e é tido como um dos maiores ídolos do BTS e do K-Pop, ainda deixou no ar a possibilidade de investir em outros ritmos musicais.
“Talvez eu pudesse fazer música latina mais tarde e ópera.. Eu também poderia fazer musicais e canto clássico… música clássica.. Não sei”, sugeriu Jungkook. “Por favor, fiquem de olho no meu trabalho, pois vou ficar mais legal”, pontuou o artista, bem-humorado.
VEJA MAIS: BTS: Jungkook revela o que faz na cama e que ninguém sabe