Buchecha se pronunciou pela primeira vez em torno da polêmica causada pela música ‘Nosso Sonho’, em que um trecho da canção diz “seus 12 aninhos permitem”. Tal verso, por sua vez, dividiu opiniões e levantou críticas entre alguns internautas.
Em entrevista ao programa Otalab, do UOL, comandado por Otaviano Costa, o cantor descartou a suposta questão de pedofilia que foi levantada, e explicou que a música foi feita quando ele ainda era adolescente, e fez como forma de declaração para a namorada, hoje sua esposa, que tinha 12 anos, e ele, 15.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (…) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música ‘Nosso Sonho’ é linda e eu fiz para o amor da minha vida”, disse ele, se referindo a esposa, Rosana Souza, mãe de seus dois filhos.
Sobre o relacionamento, Buchecha contou que sempre foi bastante tímido. “Sempre fui muito tímido. E eu comecei a namorar muito cedo. A minha esposa tinha 12 anos e eu tinha 15”, contou o cantor, hoje aos 48.
VEJA MAIS: Além de Beyoncé, relembre outros artistas que mudaram letras de suas músicas