O ator Caco Ciocler abriu o coração sobre os planos para a carreira e vida pessoal, que prepara para o futuro próximo. Ele, está longe das telinhas desde o ano passado, atualmente têm se dedicado aos trabalhos como diretor, e pretende renovar os votos de casamento com a psicóloga Paula Cezari.
“Sigo para o meu sexto filme como diretor. Vou casar o ano que vem, vou me formar, quero fazer muita coisa ainda, acho que vou fazer um musical, que é algo impensável”, disse ele, em entrevista ao site Heloísa Tolipan. Para ele, a chance de participar de novos trabalhos é grandiosa, no auge de seu cinquentenário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Como eu poderia imaginar que com 51 anos seria convidado para protagonizar um musical? É muito especial para a minha história, e, particularmente, só coisas incríveis tem chegado a mim, e eu estou dizendo ‘sim’ para tudo”, explicou Caco Ciocler, que no ano passado pôde ter sido visto no remake da novela Pantanal (2022).
“Pena de morrer”
Segundo ele, a atual fase na carreira e vida pessoal é de se reinventar, e rebateu os comentários que recebe pela sua idade. “Eu estou me sentindo tão bem, que as pessoas podem falar o que quiserem, mas reforço que tenho um privilégio, porque nunca passei por isso, a não ser de me chamarem de ‘tio’, e está tudo bem, eu já sou avô. E eu estou cada vez mais sentindo pena de morrer, como eu disse, nunca tive tanta vontade de estar vivo”, pontuou Caco.
VEJA AMIS: Caco Ciocler, ator de ‘Pantanal’, avalia sucesso e fama de galã aos 50 anos