Caio Blat fez mais revelações inéditas sobre o casamento com Luisa Arraes, com quem vive um estilo de relação não monogâmica. Desta vez, o cantor contou como funciona os acordos na união, e de que forma ele reage a repercussão pelo assunto.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista afirmou que a questão da monogamia se associa ao patriarcado, e explicou: “Eu sou um cara muito reservado na minha intimidade. Mas acho que a monogamia traz muito do patriarcado. Tem uma coisa antiga, de posse. Os homens sempre apareceram traindo e saindo sozinhos, e as mulheres ficavam mais submissas. Agora elas também estão tomando a sua liberdade, se empoderando, buscando uma igualdade de direitos entre os gênero”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Caio Blat, por sua vez, destacou a individualidade existente no casamento com Luisa Arraes, e como ambos respeitam este espaço. “Quando você entra num casamento, sua identidade própria não acaba. (…) Tudo isso deve ser conversado e entendido, faz parte de um acordo e só fortalece o casal. É o que acontece com a gente”, ressaltou.
Sincero, Caio Blat ainda classificou como invasão de intimidade o flagra recente da atriz aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller. “É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo. Estamos juntos há sete anos e queremos continuar juntos por muito tempo ainda”, pontuou.
VEJA MAIS: ‘Nunca vi homem viver monogamia’, diz Luisa Arraes, que vive casamento aberto com Caio Blat