Caio Ribeiro resolveu abrir o coração nesta terça-feira(12) e em conversa com a Folha de São Paulo, ele falou sobre o momento em que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta principalmente células e tecidos responsáveis pela imunidade do corpo.
“Um desespero”
“Nessa hora machica, bate um medo, um desespero, e você pensa que sempre fez esporte, se cuidou. Tenho muita coisa para viver com a minha família”, disse Caio Ribeiro, otimista como o futuro pós-doença.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O comentarista também revelou que tentou esconder a doença do público para preservar os filhos. “Enfrentei da melhor maneira, graças a Deus muito em função da onda de apoio que recebi. Foram 40 mil, 50 mil mensagens nas redes sociais, uma mobilização que me deixou emocionado“, contou.
No comunicado publicado recentemente, Caio Ribeiro falou sobre a evolução do tratamento. “Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento“, disse ele na ocasião.
VEJA TAMBÉM: Alinne Moraes revela que já fez ‘xixi na calça’ por medo