A youtuber Camila Loures, de 27 anos, relatou uma situação desesperadora através de suas redes sociais nesta quarta-feira (18). Por meio do Instagram, a influenciadora apareceu chorando, contando que foi ‘expulsa’ de um carro chamado pelo aplicativo Uber, em São Paulo.
A jovem acredita que, provavelmente, o motorista não gostou quando ela pediu para que ele fechasse os vidros do veículo, por conta do vento frio que estava indo em seu rosto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’.”, inicou ela, visivelmente abalada com a situação.
Na sequência, Camila disse que o motorista do carro parou e pediu para ela descer: “E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, contou ela, aos prantos.
Em seguida, a youtuber disse que conseguiu chamar outro carro, mas confessa que ficou nervosa: “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei”, desabafou.
Camila Loures explicou a confusão
Pouco tempo depois, quando já tinha chegado ao seu destino, Camila Loures apareceu mais tranquila e explicou como aconteceu toda a confusão envolvendo o motorista do carro chamado por aplicativo.
“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, explicou.
Após isso, Camila Loures disse que estava resolvendo a situação em contato com a Uber: “Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber família. Foi um desabafo, pois é muito chato tudo isso. Espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar”, escreveu.
VEJA MAIS: Camila Loures relembra frustração ao ficar de fora do BBB 21: “Meu mundo caiu”