Empoderada?

Camila Morgado vibra com transformação de Dona Patroa em Renascer: ‘Aguardava ansiosa’

A atriz global comemora nova fase no remake de Bruno Luperi

Publicado em 23/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Morgado, atriz, não escondeu sua felicidade pela transformação gradativa da sua personagem Dona Patroa, ou melhor, Iolanda, em Renascer. Descobrindo o empoderamento, ela já está enfrentando o machismo do seu marido, o vilão Egídio (Vladimir Brichta).

‘Aguardava ansiosa’

“Como mulher eu aguardava ansiosa por esse momento, por esse desabrochar de Iolanda, que agora tem nome, tem identidade, escuta as próprias vontades para ir em busca de uma existência sem as amarras do marido”, confessou em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Após susto com Murilo Benício, Globo sonha com Rodrigo Lombardi em Mania de Você

A atriz está tendo um retorno muito positivo da personagem nas ruas. “Como mulher eu aguardava ansiosa por esse momento, por esse desabrochar de Iolanda, que agora tem nome, tem identidade, escuta as próprias vontades para ir em busca de uma existência sem as amarras do marido”, revelou.

Camila Morgado frisa que tem a exata percepção do que a atual personagem representa para milhões de mulheres que já foram oprimidas por seus maridos.

“Entendo como um momento muito simbólico e lindo, um renascimento necessário. Uma tomada de consciência que faz com que a personagem seja dona de suas escolhas e comece a entender todo o fundamentalismo religioso do qual faz parte, assim como a violência a que estava submetida em sua relação”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio