Camila Pitanga estará de volta às telinhas a partir da próxima segunda-feira (27), com a reprise da novela Paraíso Tropical (2007), dentro do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na trama, a atriz interpretou a icônica garota de programa Bebel, que formou par romântico com Olavo, vivido por Wagner Moura.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Gshow, a artista relembrou a parceria de grande sucesso com o ator, que foi um dos pontos mais altos da produção, e é relembrado até hoje com carinho pelo grande público.
“Sintonia”
“O Wagner é um ator que esbanja generosidade, um cara que está inteiro em cena. E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre. É uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro”, relembrou Camila Pitanga.
Camila Pitanga, que fez o maior sucesso com os bordões de sua personagem em Paraíso Tropical, ainda revelou como surgiu a origem de um dos mais memoráveis: ‘Catiguria’.
VEJA MAIS: Camila Pitanga abre intimidade sobre namoro com mulher: ‘Gostosura’