Camila Pitanga está de volta às tardes da Globo com a reprise de Paraíso Tropical, que entra em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a partir desta segunda-feira (27), na Globo. A atriz, que deu vida a icônica garota de programa Bebel, um dos maiores destaques da sua carreira, elegeu as cenas mais marcantes do seu papel.
+ 7 atores de Mulheres de Apaixonadas que também atuaram em Paraíso Tropical
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A primeira cena que vem na minha cabeça é a do casamento, que ela fica repetindo a mesma frase: ‘que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono…’”, relembrou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Camila Pitanga, por sua vez, ainda rasgou elogios a Gilberto Braga (1945-2021), que foi um dos autores de Paraíso Tropical, em parceria com Ricardo Linhares. “Realmente, Gilberto Braga foi na mosca. Eu acho essa icônica! As cenas de reconciliação de Olavo [personagem de Wagner Moura] e Bebel, em Copacabana, depois de uma crise, ela tinha voltado a trabalhar, e fica dizendo para ele que é gente, acho essa cena dos dois muito linda”, disse.
Sucesso pelo par romântico formado com Wagner Moura, Camila enalteceu o trabalho do também ator Chico Diaz, que interpretou o cafetão Jáder. “Eu devo tanto ao Chico, como ele me ajudou, foi um grande parceiro também. Falo muito do Wagner, mas eu dou muito crédito a minha parceria com Chico, todo esse português mais irreverente, mais popular, eu aprendi muito com o Chico”, contou.
VEJA MAIS: Camila Pitanga relembra romance com Wagner Moura em ‘Paraíso Tropical’: “Sintonia”