Camila Queiroz, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, abriu o coração sobre já ter sido mais uma vítima da pressão estética imposta pela sociedade. A atriz confessou que já enfrentou situações bastante desconfortáveis que lhe afetam até hoje, principalmente nas redes sociais.
+ Camila Queiroz comemora 5 anos de casamento com Klebber Toledo: “Dia mais feliz”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que a gente mais vê nas redes sociais hoje são jovens buscando a perfeição, cedendo à questão estética. A gente tem filtro que mexe com a cara [nas redes sociais]. Eu já me questionei com filtro, [pensei:] ‘Será que tenho que mexer no meu rosto, será que não tá bom assim?’”, contou ela, durante painel na CCXP sobre Beleza Fatal, primeira novela da HBO Max.
“Tinha pessoas vindo nas minhas redes e dizendo que eu precisava fazer cirurgia plástica pra ficar melhor”, revelou Camila Queiroz, intérprete da protagonista do folhetim, que terá como pano de fundo o universo das cirurgias plásticas e dos procedimentos estéticos.
“É tão delicado, mas tão importante. E que bom a gente hoje tem a novela pra falar disso com sensibilidade. Acho que a gente está tão suscetível a isso e fico muito feliz que, na novela, a gente pode tratar desse tema com profundidade. Com paixão. A gente pode alertar principalmente as mulheres”, declarou a atriz.
VEJA MAIS: Camila Queiroz comenta sobre exposição da vida íntima: “Fico chateada”