Camila Queiroz é a protagonista de Beleza Fatal, primeira novela da HBO Max, que possui estreia prevista até o segundo semestre deste ano. A atriz abriu o jogo sobre as expectativas para o enredo, e os sufocos que já enfrentou nos bastidores.
+ Autor de ‘Beleza Fatal’ revela bastidores inéditos da primeira novela da HBO Max
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, a artista contou que para iniciar as gravações, em setembro do ano passado, precisou sair do Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo, além das mudanças radicais no visual, em que ficou loira, logo após o fim de Amor Perfeito (2023), da Globo, em que também viveu a mocinha.
“Impactou de todas as formas. Eu me mudei para São Paulo no dia seguinte que eu acabei Amor Perfeito [novela das seis da Globo]. Acabei as gravações lá no sábado. No domingo, eu passei 11 horas no salão, que eu ficava loira, e comecei na segunda”, disse Camila Queiroz. “Tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, tem sido um grande aprendizado, um grande desafio”, explicou ela.
Sincera, Camila Queiroz ainda afirmou que a obra é uma das personagens mais difíceis que ela interpretou na carreira, que teve início em 2015 – com Verdades Secretas. “Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, pontuou.
VEJA MAIS: Camila Queiroz confessa que sofre pressão para fazer cirurgias plásticas