Camilla Camargo usou as redes sociais nesta terça-feira (29) e fez um desabafo após ter perdido seguidores por ter manifestado apoio a comunidade LGBTQIA+ em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que foi comemorado no dia anterior.
Em sua conta do Instagram, a atriz e filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi abriu o coração sobre os ataques sofridos desde que prestou homenagem à classe. “Eu só quero dizer uma coisa. Se postar, que nem eu postei aqui, uma foto a favor de pessoas LGBTQIA+ me faz perder seguidores, gente, não tem problema. Que assim seja, porque aqui é um Instagram de amor, de respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Débora Nascimento faz desabafo sobre relacionamentos tóxicos
“Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo… se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo”, prosseguiu Camilla Camargo, que recentemente deu à luz Júlia, sua segunda filha.
“Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira. Para mim, Deus é amor. Deus não julga, Deus não aponta, Deus ama seus filhos todos iguais”, concluiu Camilla, aos mais de 1,5 milhão de seguidores.
VEJA MAIS: Sertanejo Alex Stella gera polêmica ao falar sobre humor negro e critica “militância”