Camilla de Lucas se revoltou com alguns influenciadores, sem citar nomes, que estão divulgando jogos de azar nas redes sociais. A ex-BBB rasgou o verbo dizendo que os jogos são falsos, mas por ganharem uma bolada de dinheiro, muitos acabam divulgando.
Os jogos divulgados por alguns influenciadores são apostas, que você insere dinheiro e com sorte, consegue de volta. Esse tipo de jogo de azar é proibido por lei no Brasil, mas ainda é bastante divulgados e segundo Camilla de Lucas, as empresas donos desses aplicativos, oferecem uma quantidade dinheiro atrativa para aparecer no stories dos influenciadores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Susana Vieira encara desafio em novela pela primeira vez: “tinha trauma”
“Não tem vergonha na cara”
“O povo não tem vergonha na cara e continua indicando jogo falso, de tela gravada. E eles ficam falando que ganham dinheiro e não ganham. Engando o povo. Não caiam gente, não caem nessa. Esses influenciadores estão ganhando um dinheirão para ficarem postando esses jogos”, disparou Camilla, revoltada e sem citar nomes.
Ao seguir, a ex-BBB declarou que os influenciadores precisam ter mais responsabilidade com o que divulgam nas redes sociais, especialmente por terem um número de seguidores expressivos, fazendo muitas pessoas caírem em golpes.
Camilla finalizou dizendo que já recusou publicidades com valor altíssimo para não prejudicar os seguidores e afirmou que os colegas de profissão deveriam fazer o mesmo. “Podem tacar hate, mas é verdade”, encerrou, provocando.
Veja o vídeo na íntegra: