Dhomini, conhecido por ter sido campeão do BBB3, quebrou o silêncio após ter sido flagrado por câmeras de segurança de um bar em Goiânia, agredindo um dos donos do estabelecimento, na última terça-feira (13).
Através do Instagram, o ex-BBB publicou um vídeo em que pediu desculpas, e deu sua versão sobre o ocorrido, que foi motivado por problemas após o fim da sociedade do comércio entre ele, o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Dhomini afirmou que os sócios foram roubados pelo homem no qual ele cometeu agressão. “Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram”, disse ele, que apontou que a confusão teria sido planejada.
“Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites . Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias”, explicou Dhomini.
Na legenda da publicação, o ex-BBB ressaltou o pedido de desculpas aos seguidores pela polêmica. “Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, pontuou.
VEJA MAIS: Campeão do ‘BBB3’, Dhomini desabafa após fracasso na política: “Foi horrível”