Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 6 de novembro, o cantor de forró Darlyn Morais, de Tocantins. De acordo com a família do artista, ele faleceu após ser picado por uma aranha, na semana passada. A causa da morte, no entanto, ainda está sendo investigada.
Ao g1, Jhullyenny Lisboa Silva, esposa de Darlyn, contou que o marido passou a ter reações alérgicas após ser picado pela aranha. Um dos sintomas, foi o escurecimento do rosto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, destacou ela, explicando que o cantor inicialmente foi levado para o hospital de Miranorte, mas após receber alta na sexta-feira (3) e não apresentar melhora, precisou procurar o Hospital Geral de Palmas.
A suspeita é de que a picada da aranha tenha acontecido na casa da família, em Miranorte do Tocantins. Uma curiosidade é que, a filha deles, de 18 anos, também foi picada e começou a apresentar os sintomas em um dos pés. A jovem foi internada, mas seu estado de saúde é estável.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a morte do cantor de forró e ressaltou que a causa ainda está sob investigação. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos.”
Confira a última publicação de Darlyn Moraes no Instagram: