Faltando 110 dias para a estreia do BBB23, novos nomes começam a circular nas listas de possíveis participantes para a nova temporada do reality show.
Segundo o jornal Extra, VItão e Isabella Santoni foram convidados pela equipe de Boninho para fazer parte do “camarote” do programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Boninho debocha sobre especulações sobre o BBB23
Vitão coleciona algumas polêmicas na carreira, como o seu namoro com Luísa Sonza. Além disso, ele vem adotando um visual mais alternativo, usando maquiagens e peças de roupas vistas como femininas. Já Isabella está fora do ar desde 2018, quando fez a novela “Orgulho e Paixão”.
Recentemente, o nome de Yasmin Brunet foi dado como certo para a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.
Sucesso comercial antes da estreia
O BBB23 nem estreou, mas já é um sucesso comercial. Já são 11 patrocinadores confirmados para a temporada que estreia dia 16 de janeiro na Globo.
Segundo o Notícias da TV, apesar de algumas marcas que já estavam com o reality terem desistido de investir no programa como PicPay, C&A e Avon, a atração comandada por Tadeu Schmidt já faturou quase R$ 800 milhões.
As cotas mais caras oferecidas para o mercado publicitário foram vendidas rapidamente para Americanas, Seara e Stone, cada empresa pagou R$ 105,1 milhões, e vão estar do inicio ao fim do programa, além de patrocinarem provas e festas. Além disso, suas marcas estarão em todas as plataformas do reality como internet e tv paga.
Amstel, P&G e Chevrolet compraram a segunda maior cota, que dará direito a exposição apenas na TV aberta, e teriam custado R$ 80,2 milhões.
Uma cota mais “baratinha” foi comprada por cinco empresas por R$ 15,6 milhões. Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon vão ter direito a patrocinar uma “Prova Bate e Volta”, uma festa, e três ações durante a estadia dos brothers.