Nesta quarta-feira (6), o cantor Regis Danese passou por uma situação desconfortável quando teve seu perfil no Instagram hackeado. Nos Stories de sua conta, uma mensagem ofensiva foi exposta, causando surpresa e indignação entre seus seguidores. A publicação dizia: “Odeio viajar. Odeio fotos. Não me peçam para tirar fotos em show, não gosto e não vou tirar. Obrigado”.
Inicialmente, muitos fãs acreditaram que o post havia sido feito pelo próprio artista gospel. No entanto, a situação foi rapidamente esclarecida. O perfil de Regis Danese foi invadido, e, após diversas tentativas, seu filho, Brunno Danese, conseguiu recuperar a conta e remover a publicação.
Por meio de um comunicado oficial, a assessoria do cantor confirmou a invasão e tranquilizou os fãs: “Viemos por meio desta nota oficial informar que, na manhã desta quarta-feira, 06/11, o Instagram do cantor Regis Danese sofreu uma invasão. Seu filho, Brunno Danese, após inúmeras tentativas conseguiu recuperar a conta e apagar a publicação. Regis Danese ora, ama e respeita todos os admiradores que o encontram nos aeroportos e em seus shows”, dizia a nota.
VEJA MAIS: Regis Danese revela trauma após grave acidente de carro: “Muito forte”