Saiba mais

Cão devolvido por Claudia Ohana a ONG morre na fila de adoção

Atriz causou polêmica após ter devolvido cães para a adoção, em meados de 2020

Publicado em 12/10/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tigrão, um dos cachorros que foram devolvidos por Claudia Ohana a uma ONG morreu nesta última terça-feira (11), com 3 anos. O pet estava desde 2020 aguardando adoção no Projeto Toca Do Bicho, em Visconde de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

A notícia da morte do animal foi divulgada pela proprietária da organização nas redes sociais, que informou ainda que ele desenvolveu um carcinoma raríssimo e não resistiu. O tumor é maligno e afeta a pele, além de ser diretamente prejudicial aos órgãos dentro do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Tigrão, Claudia Ohana devolveu Thor, que havia adotado os dois ainda filhotes, e justificou a decisão por não ter mais condições de criá-los. Na época, a artista chegou a ter sido acusada de ter devolvido os cães sem maiores explicações, e se manifestou sobre o assunto.

“Eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá. E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar”, disse a famosa, em vídeo, na ocasião.

VEJA MAIS: Claudia Ohana surge de maiô na praia aos 59 anos e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio