Tigrão, um dos cachorros que foram devolvidos por Claudia Ohana a uma ONG morreu nesta última terça-feira (11), com 3 anos. O pet estava desde 2020 aguardando adoção no Projeto Toca Do Bicho, em Visconde de Itaboraí, no Rio de Janeiro.
A notícia da morte do animal foi divulgada pela proprietária da organização nas redes sociais, que informou ainda que ele desenvolveu um carcinoma raríssimo e não resistiu. O tumor é maligno e afeta a pele, além de ser diretamente prejudicial aos órgãos dentro do corpo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além de Tigrão, Claudia Ohana devolveu Thor, que havia adotado os dois ainda filhotes, e justificou a decisão por não ter mais condições de criá-los. Na época, a artista chegou a ter sido acusada de ter devolvido os cães sem maiores explicações, e se manifestou sobre o assunto.
“Eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá. E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar”, disse a famosa, em vídeo, na ocasião.
VEJA MAIS: Claudia Ohana surge de maiô na praia aos 59 anos e causa alvoroço na web