O cantor Capataz usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, para lamentar a morte de João Carreiro, seu ex-parceiro de dupla. O sertanejo morreu na noite de quarta-feira (3), aos 41 anos, após passar por uma cirurgia no coração.
Em seu perfil no Instagram, Capataz postou algumas fotos antigas ao lado do cantor e na legenda, deixou uma mensagem emocionante: “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado…”, iniciou o artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Capataz relembrou momentos que viveu ao lado do ex-parceiro de dupla: “Ninguém, além de nós, sabemos o que vivemos…”, destacou. “Deus sabe o meu coração… vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos…”, completou o cantor.
A dupla João Carreiro & Capataz fez muito sucesso em 2009, quando lançou o álbum “Os Brutos do Sertanejo”. O trabalho contava com músicas como “Faculdade da Pinga”, “Descartável”, “Eu só Sei te Amar” e “Ói Nóis Traveis”, de autoria de João Carreiro.
Em 2014, a dupla se separou e os artistas optaram por seguir caminhos diferentes. João Carreiro, por exemplo, seguiu carreira solo, lançando em dezembro de 2023, as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”. Já Capataz, formou uma nova dupla chamada Carreiro e Capataz, com outro cantor.
VEJA MAIS: Vídeo mostra cantor João Carreiro minutos antes da cirurgia